ColunistasCOLUNISTAS

Frias Neto Consultoria Imobiliaria

Autor: Frias Neto Consultoria Imobiliaria

Frias Neto integra 80º Encontro da ABMI

24/6/2022 - Votorantim - SP

Com a volta dos eventos presenciais, encontro reuniu as principais imobiliárias do Brasil 

 

Natal sediou a volta dos encontros da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário no final de semana de 8 a 10 junho. O evento, que teve como premissa a troca de experiências e apresentação de cases,  reuniu os maiores nomes do mercado imobiliário brasileiro, para prever tendências, analisar o cenário mercadológico e encontrar soluções, sempre com responsabilidade social e voltados ao poder das parcerias e associações que fazem parte do “netlove” da ABMI

 

O primeiro painel, mediado  por Fabrício Sorondo, diretor da Fuhro Souto Consultoria Imobiliária, contou com a presença do diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto e alguns dos temas abordados durante a primeira diária do evento foram: cenário nacional e internacional em 2022 e 2023, tendência de compras e poder da parceria para geração de negócios. 

 

“Poder trocar experiências com quem é expert e tem renome dentro do mercado é sempre inovador e construtivo. É uma honra fazer parte de um grupo seleto, que busca sempre o melhor em tecnologia e traz um olhar representativo e exclusivo para colaboradores e clientes", frisou o diretor-presidente Angelo Frias Neto, que também é diretor de relações internacionais da ABMI. 

 

 

 

Além de ser uma das pioneiras do setor imobiliário no interior de São Paulo, a Frias Neto é a única imobiliária com selo ABMI. Isto quer dizer que é a maior referência da região metropolitana de Piracicaba, fazendo parte do grupo que une as principais imobiliárias do Brasil.

 

Uma das diretrizes da Frias Neto é a responsabilidade social e econômica para com o mercado, sendo assim, a imobiliária visa compor e integrar eventos voltados à ações que pensem em um modelo mais responsável e sustentável para o desenvolvimento de Piracicaba. 

 

Atualmente, líder na administração de imóveis no mercado imobiliário piracicabano, a Frias Neto possui R$ 5 bilhões em ativos sob gestão e bateu o recorde de comercializar um imóvel a cada uma hora*, provando que a exclusividade somada à excelência é o que traz resultado. 

 

Para cada cliente e imóvel, a Frias Neto tem um planejamento de negócios exclusivo, garantindo confiabilidade nos serviços, afinal, oferecer uma experiência exclusiva é a missão da Consultoria de Imóveis. 

 

*a margem se refere a cada hora trabalhada. 

 

 

Compartilhe no Whatsapp