ColunistasCOLUNISTAS

Frias Neto Consultoria Imobiliaria

Autor: Frias Neto Consultoria Imobiliaria

Como escolher uma imobiliária em Piracicaba

25/7/2020 - Votorantim - SP

Você sabe como vender ou alugar casas, apartamentos ou salas comerciais de maneira prática e sem “dores de cabeça” com os processos burocráticos? A gente te dá a resposta certeira: contatando uma imobiliária. 

Mas você tem ideia de como escolher uma imobiliária em Piracicaba? Estamos aqui para te ajudar e por isso listamos cinco itens que você deve levar em consideração na sua escolha.

1 - Flexibilidade de atendimento: a tecnologia é um recurso que deve ser cada vez mais explorado para facilitar a vida das pessoas, principalmente no quesito tempo, portanto, ao procurar uma imobiliária em Piracicaba, verifique como os atendimentos são oferecidos. 

Hoje, o atendimento por canais digitais, como WhatsApp, e-mail e chat, são imprescindíveis, além dos meios tradicionais: telefone e presencialmente. As visitas virtuais aos imóveis também são importantes diante das inúmeras tarefas diárias, porque assim é possível investir o tempo que seria usado para o deslocamento até o imóvel em outra atividade;

2 - Assinatura digital: se a imobiliária em Piracicaba tem a possibilidade de oferecer a você a assinatura digital de documentos, não hesite em contratá-la. É mais uma facilidade para a praticidade dos negócios, garantindo, claro, a seguridade judicial de todos os documentos;

3 – Exclusividade: pesquise por uma imobiliária em Piracicaba que trate seus clientes com o profissionalismo e a exclusividade que merecem. Neste caso, que desenvolva produtos pensados especificamente para eles, como aplicativos e áreas exclusivas para que o cliente tenha acesso imediato ao que precisa: como contrato, relatórios financeiros e fácil comunicação com a equipe de corretores;

4. Experiência: não há nada como a experiência para saber o que existe de melhor, portanto, ao buscar imobiliária em Piracicaba, veja há quanto tempo ela está no mercado, o quanto de conhecimento e aprendizados possui na prática. A vivência ensina e aprimora os serviços;

5 - Antecipação de aluguel: nos momentos de crise, os amigos não “abandonam” o barco, portanto, ao procurar uma imobiliária em Piracicaba, certifique-se de que ela não vai te abandonar nos momentos mais difíceis. 

Escolha uma imobiliária em Piracicaba que possa oferecer ao proprietário a garantia do dinheiro do aluguel mensalmente, independente da situação financeira do país. Para isso, existe hoje a antecipação do aluguel, então, não se esqueça de observar isso na imobiliária na qual você vai depositar a sua confiança.

A imobiliária em Piracicaba que trabalha com profissionalismo e garante o cumprimento de todos esses itens é a Frias Neto Consultoria de Imóveis, que desde 1989 está no mercado oferecendo o que há de melhor na área imobiliária. 

Não perca tempo!
Fale com um dos nossos consultores.

 


Conteúdo produzido pela Frias Neto

 

 

 

Compartilhe no Whatsapp