ColunistasCOLUNISTAS

Vinicius Szabo

Autor: Vinicius Szabo

Crítica da série "Sex Education"

1/2/2019 - Votorantim - SP

 
Sex Education crítica da série Vinícius Sgarbi

Sex Education, nova série da Netflix é uma aula de sexualidade divertida emocionante e super conceitual!

 

Otis, juntamente com a garotas mais descolada do ensino médio, Maeve, vão criar uma clínica de terapia sexual dentro da escola!

A ideia surgiu depois da garota perceber a habilidade que Otis herdou da mãe, em conciliar pessoas quando o assunto é sex


A série é INCRÍVEL!

Com uma fotografia e trilha sonora bem "Old School", o ritmo da série ganha uma trama ainda mais atraente com estes fatores artísticos, que sao operadas de forma sutil, porém brilhante.

Os personagens carismáticos e cômicos são também grandes responsáveis pelo sucesso do seriado!


Otis, é interpretado pelo ator britânico Asa Butterfield.

Eu, particularmente gosto muito performance do ator. Apesar de imprimir um tom apático neste adolescente, Butterfield faz isso com muita realidade, em um papel que, se não fosse levado a sério, poderia parecer algo caricato e artificial.

Maeve é uma personagem profunda e incatadora, pela qual, confesso, fiquei completamente apaixonado! Kkkk


Aliás, todos os integrantes de Sex Education tem um vasto leque de lados, personalidades e sentimentos, (justamente por serem  adolescentes, e estarem passando pela complicada fazer da puberdade). Fato que adiciona uma excelente carga dramática aos conflitos que podem surgir.

Com um tom de comédia de muito bom gosto, Sex Education é uma excelente série para ser vista de forma despretensiosa ao início. Porém o drama, a aventura, os carisma dos personagens é que vão te levar até o último episódio de forma tão rápida quanto me levou!


A série me lembrou de outra produção da Netflix que estreou a mais ou menos um ano atrás, nessa mesma época do ano: The End of the Fucking World! (clique - aqui - para ler minha critica) Graças às mesmas músicas cult / independentes presentes na edição. E o mesmo tom hilário e adolescentes de uma direção muito bem feita, porém descontraída.

Uma ótima opção para os adolescentes de plantão, aos interessados a psicologia.


A segunda temporada de Sex Education já foi confirmada pela Netflix!


 

Nota da série: ⭐⭐⭐⭐⭐ (5 estrelas)


 

• Assista ao trailer da série:

Compartilhe no Whatsapp