ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Uniodonto Jundiaí comemora 30 anos

30/10/2018 - Votorantim - SP

 

Diretoria da Uniodonto Jundiaí e Patrícia de Salvi

Fala pessoal!

Com grande prazer fui convidado para fazer a cobertura da comemoração dos 30 anos da Uniodonto em Jundiaí, na sede de campo do Clube Jundiaiense.

O evento que aconteceu na noite do dia 26, teve a presença do Dr. José Clovis Tomazzoni de Oliveira, vice-presidente Dr. Luiz Eduardo Zaccharias e o Superintendente Dr. Luiz Carlos Trefilio da Unidonto Jundiaí, que fizeram questão de recepcionar cada convidado, de uma lista de 640 pessoas – em sua maioria, dentistas conceituados da região, representantes de outras unidades da Uniodonto, autoridades locais, clientes e amigos.

Para o vice-presidente é um orgulho comemorar as três décadas de sucesso. “30 anos para uma coorporativa em um país que muitas empresas não passam de três anos e meio é muita satisfação”, conta.

A cerimônia teve um discurso rápido do famoso cerimonialista Adilson Freddo, que tocou a todos com suas palavras. O trio que comanda a cooperativa na cidade recebeu placas de homenagens. E encerrando o protocolo, teve até “Parabéns” com direito a um lindo bolo fake personalizado que entrou no salão em grade estilo.

Aos cerimonialista Patrícia de Salvi, famosa e conceituada profissional, orquestrou com maestria um time de excelentes profissionais que fizeram daquela noite algo mágico e surpreendente. Além das mesas em todo o salão com diversos pratos frios e quentes, vários garçons servindo o salão, o buffet Brunetto, ainda serviu um jantar delicioso. As bebidas do bar ficaram por conta da Medison’s Bartenders. Adoçamos nossa noite com os doces da Valdete Costa. Fomos embalados ao som e iluminação da XK Som & Luz. E as nossas fotos ficaram ainda mais lindas, por conta da linda decoração de Maurício Martinho.

Os convidados também registraram esse momento especial no totem fotográfico da Alemidia e dançaram muito ao som da banda Genesis, que tocou sucesso de várias décadas, inclusive hits atuais.

A Uniodonto é o maior sistema de cooperativas odontológicas do mundo, que consolidou o atendimento a três milhões de usuários no Brasil, prestado por cerca de 20 mil cirurgiões dentistas cooperados, organizados em 130 singulares.

Criada por um grupo de 20 dentistas em 1988, a Uniodonto Jundiaí conta hoje com 150 profissionais que prestam atendimento a cerca de 30 mil beneficiários. Oferece uma grande diversidade de planos individuais, familiares e empresariais. Sua rede cooperada na cidade é formada por profissionais especialistas, mestres e doutores.

Além disso, é destaque nacional pela qualidade odontológica prestada, com avaliação positiva de acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS. Inclusive, o Dr. José Clóvis é o diretor vice-presidente de Operações e Mercado da Uniodonto do Brasil.

Sua sede está localizada na Rua Petrolina Antunes, 211, Centro.

Parabéns Uniodonto, que venham muitas décadas pela frente para continuar cuidando do nosso sorriso.

Para finalizar esta noite incrível, que eu tive a honra de fazer parte, tivemos um discurso emocionante do presidente. “Não só pelo tempo passado, mas também pela solidificação de uma entidade que valoriza o cirurgião dentista trata com humanidade, dignidade e competência os cooperados, seus beneficiários, presta valiosos serviços a comunidade e tem uma visão empreendedora singular, que somente o cooperativismo nos permite exercer. Ao longo desses 30 anos, a Unidodonto Jundiaí conseguiu alcançar projeção no cenário cooperativista estadual e nacional e porque não dizer também projeção e respeito diante de uma das categorias mais competitivas do mercado, que é a prestação do serviço odontológico. Qualidade no atendimento e competência administrativa na relação com seus clientes foram fatores decisivos para tornar a Uniodonto líder de mercado no seu segmento”.

Compartilhe no Whatsapp